sexta-feira, 5 de abril de 2013

De recuperação


Oie'!Tudo bem com vocês??Comigo tudo bem!Bom... ontem eu e mais 4 colegas fomos conversar com uma professora, por que estavamos de recuperação sem motivo!Nós e mais metade da sala!Mais da metade!Menos de 10 alcançaram a média!É claro que é super raro isso acontecer mas aconteceu!Depois de nós conversarmos com a profê e ela falar que todos iriam fazer a recuperação, somos mais de 35!Nós ficamos masi calmos, eu estva indo pra aula de português, por que eu e mais os 4 tivemos que sair da aula de português por causa disso e quando voltamos para fazer a prova sobre um livro, era muito tarde, guardamos o material e fomos embora!Vamos fazer a prova na segunda!Tomara que a profê se dê conta das perguntas da prova!

2 comentários:

  1. Estuda Jovem! Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? Acesse: www.estudajovem.com.br

    to seguindo.. segue?

    ResponderExcluir
  2. Nossa que ruim eim! espero que se dê bem na prova!

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir