quarta-feira, 17 de abril de 2013

Livre Para Voar

Eu não tenho asas!Mas deixo meus pensamentos leves!Eles me dominam!A minha imaginação me domina!É incrível!Enquanto eu flutuo com meus sonhos!A realidade não me permite voar!Mas eu não me importo!Sei que um dia, trocarei minha tristeza por asas!Asas que me permitam voar com os pássaros!Voar para onde eu quiser!Voar de noite ou dia!Eu sozinha, com o vento batendo no meu rosto e os meus cabelos voando livremente pra onde o vento os levarem!Um dia eu poderei criar um mundo meu!Aonde tenho asas!Aonde eu comando minha vida! A realidade me prende no chão! E minhas asas ficam impunes e imóveis!O que me deixa no chão!Só aproveitando a sorte me achar e mandar um vento, uma amostra do que eu ganharia se não vivesse em um mundo cheio de rótulos!Aonde eu me expresse, sem ninguém achar que eu sou uma vagabunda ou coisa parecida!Eu sou apenas uma adolescente, tentado juntar um sonho com a minha vida!

Um comentário:

  1. Bacana demais o texto. Parece poesia. Organiza ele em forma poética, vai ficar bem legal!

    -> Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? Acesse: www.estudajovem.com.br - Estuda Jovem!

    ResponderExcluir